Diadora lança tênis perfeitos para presentear as mães iniciantes na prática da corrida

Mundialmente conhecida por aliar a elegância do design italiano à alta tecnologia, a Diadora lança, no Inverno 2018, um tênis que é perfeito para acompanhar os passos das mulheres contemporâneas que querem começar a praticar corrida. A novidade é o modelo Stream W, produto que já existia na versão masculina – disponível do 37 ao 44 - , e agora passa a também a contar com produtos de numeração que vai do 34 ao 40 e com cores novas, atendendo também ao público feminino.

Confeccionado com cabedal em tecido jacquard de alta resistência, combinado a elementos de reforço fusionados, o modelo possui forro em tecido poliéster e palmilha em EVA, removível e com absorção de impacto. Os grandes diferenciais do produto estão na sua entressola e sola, que possuem tecnologia em EVA X-FOAM e Gel Impulse, especialmente formuladas para maior amortecimento, distribuição e resposta de energia, adaptando-se a diferentes tipos de pisadas e também na sola, que dispõe de elementos de borracha localizados, RUBBER GRIP, que proporcionam maior aderência a diferentes tipos de piso e redução de peso.

Disponível para elas nas combinações grey/magenta, navy/pink, purple/navy e light blue/navy, o tênis se configura como a opção ideal para quem quer retomar as atividades físicas de alto impacto com segurança, conforto e estilo. A novidade está disponível em pontos de vendas selecionados de todo o Brasil, e é uma ótima pedida para acertar em cheio no presente de Dia das Mães.

 

DIADORA - SAC (51) 3035-4500 - diadora.com.br

Fundada em 1948 na Itália e presente em mais de 80 países, a Diadora surgiu como uma fábrica de botas de caminhada e alpinismo e, devido ao conforto e qualidade de seus produtos, logo expandiu sua área de atuação para o segmento esportivo. Com verdadeira paixão pelo esporte e movimento, tornou-se referência no mercado por unir o design ao estilo italiano com a inovação e tecnologia de ponta. No segmento futebol já patrocinou atletas como  Roberto Baggio, Van Basten, Frank Rijkaard, entre outros. Desde 2014, tem suas peças produzidas no Brasil pelo Grupo Dilly Sports, que possui matriz em Novo Hamburgo/RS e fábrica em Brejo Santo/CE, e projeta atingir em três anos o marco de produção de 1 milhão de pares ao ano.

Facebooktwittergoogle_plusmail

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 127 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*