Ivete Sangalo dá canja no show de Luis Fonsi e arrasa

Pela primeira vez em turnê no país, Luis Fonsi se apresenta com a Love and Dance Tour. O show, em São Paulo, aconteceu nesta sexta-feira (4), no Espaço das Américas. Na ocasião, o cantor porto-riquenho recebeu Ivete Sangalo para uma participação especial.

Fonsi começou sua carreira em 1998, com o lançamento do disco "Comenzaré", que já o projetou para a América Latina. Mas foi em 2017 que a carreira deslanchou, com o lançamento de "Despacito", em parceria com Daddy Yankee, que acabou tendo sucesso ainda maior com uma versão gravada por Justin Bieber. A música concorreu como gravação do ano no Grammy Latino de 2018.

Ivete foi para o Espaço das Américas, para cantar com Luis Fonsi. No Instagram, ele foi só elogios à mãe de Marcelo, de 8 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 2 meses. "Você é uma rainha, Ivete! Obrigada por me acompanhar no meu primeiro show no Brasil. É uma honra!", afirmou.

Na apresentação, Ivete agradeceu o convite feito pelo porto-riquenho. "Ele é um querido, um hitmaker. Um cara cheio de potencial. Eu descobri que ele era um fã muito grande meu e o contrário é muito verdadeiro. E aí ele me convidou e eu achei tão querido, tão gentil. Ele está no meu país, nada mais justo do que fazer as honras da casa", explicou a artista, cujo retorno aos palcos aconteceu no aniversário de Salvador, em cima do trio elétrico, com a participação de Marcelo, seu primogênito. Com Fonsi, ela cantou "Yo Te Vine Amar", lançado por ela na sexta (04).

Crédito: AGNews, Francisco Cepeda

Facebooktwittergoogle_plusmail

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 127 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*