Dinho Ouro Preto comanda Bloco da Latinha Mix no Carnaval de Rua em SP com Luísa Sonza e Ivo Meirelles

Bloco em trio elétrico desfilará em Pinheiros na terça-feira de Carnaval

Pelo segundo ano consecutivo, a Rádio Mix sai às ruas com o Bloco da Latinha Mix, a partir das 14 horas do dia 25 de fevereiro, terça-feira de Carnaval. Neste ano, o bloco será comandado por Dinho Ouro Preto e também contará com Luisa Sonza e Ivo Meirelles, além de duas atrações surpresa, uma nacional e uma internacional, cujos nomes serão divulgados neste sábado.

A concentração do bloco será na Rua Henrique Schaumann, altura do número 567, a partir das 13 horas. O local fica na região de Pinheiros, com fácil acesso por meio das estações de metrô Oscar Freire e Fradique Coutinho da Linha 4 – Amarela, ou por meio do Corredor de Ônibus da Avenida Rebouças. Serão seis horas de folia com o Trio Elétrico, O Demolidor, eleito com um dos melhores do Carnaval de Salvador, na Bahia, em anos anteriores.

Bloco da Latinha Mix faz parte da iniciativa #omelhormixdesãopaulo, novo posicionamento utilizado pela emissora para se aproximar de sua audiência.

Com entrada gratuita, o evento conta com o patrocínio da Riachuelo e apoio do McDonald’s.

SERVIÇO

Bloco da Latinha Mix

Data: Terça-feira, 25 de fevereiro

Horário: das 13h às 19h

Local: Rua Henrique Schaumann, 567 – Pinheiros (entre as estações Oscar Freire e Fradique Coutinho da Linha 4 – Amarela do Metrô)

Entrada Gratuita

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 134 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*