Gillette lança campanha de Dia dos Pais com Babu Santana, encorajando-os na jornada de serem suas melhores versões

Filme “Você está pronto para ser pai”, que marca a chegada de Babu Santana ao time de embaixadores de Gillette, reforça a crença da marca de que quando um homem se sente confiante para abraçar as incertezas, ele está pronto para ser pai

Gillette, marca líder no mercado de lâminas no mundo, dando sequência ao seu novo posicionamento de inspirar os homens a serem as suas melhores versões anuncia sua nova campanha de Dia dos Pais chamada “Você está pronto para ser pai”. Nela, a marca os encoraja a encararem a jornada de serem um melhor pai a cada dia, com confiança e abraçando as incertezas, mesmo que isso signifique desafiar as expectativas da sociedade.

“O mundo está em constante evolução e, consequentemente, o papel do homem como pai também. Visões tradicionais e modernas sobre os comportamentos esperados de um pai entram em conflito, seja pela criação de cada um de nós ou por nossas próprias expectativas – e também as da sociedade. Em meio a tudo isso, queremos apoiar e inspirar os atuais e futuros pais mostrando que a paternidade é uma jornada e ser um bom pai é um processo de descobrimento e aprendizado, e que está tudo bem se sentir inseguro às vezes. Nem todos têm ou tiveram um pai presente, mas todo homem pode almejar ser o melhor pai para seus filhos”, afirma Fernando Bueno, Diretor de Marketing de Gillette no Brasil.

E para personificar esse novo posicionamento, a campanha será estrelada pelo ator Babu Santana – novo embaixador da marca Gillette -, um homem que pode dizer por sua vivência própria que se sentir inseguro, ser questionado e errar no meio do caminho faz parte da jornada.

Veja o vídeo da campanha:

“Minha infância e minha relação com meu pai me ensinaram muita coisa, mas hoje sinto e percebo que eu não tinha o conhecimento suficiente sobre muitas questões. Estou em constante aprendizado, já que o mundo muda rápido demais e nem sempre tenho todas respostas que meus filhos precisam ou querem ter, mas estou bem com isso”, diz Babu Santana. “Para mim, ser um bom pai nesse momento da minha vida, é poder estar aberto a ajudá-los a entender o mundo, de maneira clara e verdadeira, para que eles estejam mais preparados para segurar a onda lá fora, se sintam fortes para enfrentar injustiças e se posicionem ao verem algo de errado. Eu não estou tentando ser o ‘super pai’, mas estou fazendo o meu melhor para que eles sejam mais conscientes e verdadeiros com tudo e todos”.

A nova campanha de Gillette® foi criada pela Grey Brasil e dirigida por Armando Bo e Luciano Podcaminsky, da Rebolucion. Para conferir o vídeo “Você está pronto para ser pai” acesse este link.

FICHA TÉCNICA
Agência: Grey Brasil
Campanha: Você Está Pronto
Cliente: Procter and Gamble Brasil
Produto: Gillette
CEO/Presidente: Luciana Rodrigues
CCO/Presidente: Max Geraldo
Diretor Executivo de Criação: Rodrigo Tortima
Diretor de Criação: Guilherme Rex
Diretor de Arte: Caio Cardoso
Redator: João Freire
Planejamento: Utymo Oliveira, Isabel Nabuco, Marcella Huche, Danilo Ueno, Julia Pires
Atendimento: Gabriela Marques, Mariana Zavanella, Júlia Toledo, Rodrigo Gercke
Projetos: Nathália Carrieri
CSO: Raquel Messias
CFO: Marcela Borges
Managing Director: Maria Pirajá
RTV: Ricardo Magozo, Rodrigo Giammarino, Fabio Reitzfeld e Stephanie Modesto
Produtora de imagem: Rebolucion
Direção: Armando Bo & Luciano Podcaminsky
Direção de Fotografia: Agustin Claramunt e Fernando Young
Coordenação de Finalização: Murillo Moura
Composição: Warriors VFX
Designer: Warriors VFX
Montagem: Pato Penna e Bruno Chiosea
Produtor Executivo: Ciro Cesar Silva
Line Producer: Alexandre Mancen
Produtora: Mariana Khuri
Produtora de Som:?Satelite Audio
Direção Musical:?Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Daniel Iasbeck.
Atendimento: Nicole Bonnet e Renata Costa
Produção Musical:?Roberto Coelho, Kito Siqueira,?Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Helton Oliveira e?Ian Sierra.
Finalização:?Carla Cornea, Isadora Penna
Coordenação de produção:?Ana Cordeiro
Assistente Geral:?Renan Marques
Aprovação do cliente: Fernando Falasca, Leonardo Romero, Luisa Salinas, Fernando Bueno, JuanMartin Vazquez, David Acosta, Suvighey Napolitano, Marco Zermeno

Sobre Gillette®
Há mais de 110 anos, a Gillette oferece tecnologia de precisão e produtos de desempenho incomparável, melhorando a vida de mais de 800 milhões de homens em todo o mundo. De produtos de barbear e para o corpo a tratamentos de pele e desodorantes, a Gillette oferece uma ampla variedade de produtos, entre eles, aparelhos de barbear, pré-barba (géis, espumas e cremes), tratamento para a pele, pós-barba, desodorantes e antitranspirantes. Para obter mais informações e as notícias mais recentes sobre a Gillette ou para conferir nossa linha completa de produtos, acesse http://www.gillette.com

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 140 países e pisar em todos os continentes. Recebi um troféu do Rank Brasil, pois sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*