Embalagem é assinada por Arran Gregory, artista londrino reconhecido por criar esculturas geométricas com espelhos
Em dezembro, JOHNNIE WALKER RED LABEL® e JOHNNIE WALKER BLACK LABEL® ganham roupa nova para as festas de fim de ano. A convite da marca, o artista londrino Arran Gregory criou a arte de embalagens especiais para os blended scotch whiskies, ótima opção para presentear os fãs do destilado escocês.
As duas variantes do whisky chegam às prateleiras em latas – uma vermelha e outra preta – que reproduzem a escultura de espelhos do striding man (ícone da marca), criada pelo escultor em tamanho gigante em seu ateliê em Londres. “O resultado é uma embalagem sofisticada, item de colecionador, que representa perfeitamente a expressão única e luxuosa da marca”, explica Álvaro Garcia, diretor de Marketing da Diageo.
A escultura criada por Gregory, modelada com milimétrica precisão e reproduzida nas latas, celebra o caráter único de JOHNNIE WALKER, por meio da luz e do movimento. ”Eu sempre busco simplificar a estética, e o espelho é um material interessante, muito clean”, explica Gregory. A edição limitada será distribuída em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia, Ceará e Brasília.
Bebida e direção não combinam. Se beber não dirija.
EDIÇÃO ESPECIAL JOHNNIE WALKER BLACK LABEL® e JOHNNIE WALKER RED LABEL®
Importação: Diageo
Preços sugeridos:
JOHNNIE WALKER RED LABEL: R$ 99,90
JOHNNIE WALKER BLACK LABEL: R$ 159,90
SAC: 0800-704-7200/ [email protected]