Loup Restaurante cria menu especial para Dia das Mães

O almoço em família para homenagear o Dia das Mães terá um cardápio exclusivo no Loup Restaurante, no Itaim, criado especialmente para a data.

O menu conta com duas opções de saladas e dois pratos principais. As mães que forem fãs de camarão podem pedir a versão grelhada, acompanhada de arroz, abóbora e castanha de caju ao molho de moqueca. Ou então um aromático Namorado com risoto de palmito e farofinha de macadâmia ao molho de manjerona. Para encerrar, um clássico apreciado no mundo inteiro: Tarte tatin com sorvete de baunilha, calda de caramelo e Calvados.

As harmonizações podem ser pedidas à parte. Confira abaixo o cardápio completo:

Menu Dia das Mães

Entradas

Salada de rúcula com lulas crocantes e creme de ervilha;

ou

Bouquet de folhas com tomate confit e caponata

 

Principais

Namorado com risotto de palmito e farofinha de macadâmia ao molho de manjerona;

ou

Camarão grelhado com arroz, abóbora, castanha de caju ao molho de moqueca

 

Sobremesas

Tarte tatin com sorvete de baunilha, calda de caramelo com Calvados;

ou

Frutas da estação

 

Valor: R$ 197,00

Loup
Doutor Mário Ferraz, 528 – Jardim Paulistano – | 11.3078-0484 ou 3087-1089

Sobre o Loup

Inaugurado em fevereiro de 2017, o Loup é a segunda casa comandada pelo restaurateur Daniel Sahagoff, também responsável por mais de duas décadas de sucesso do Cantaloup. Para ”harmonizar” com a cozinha de alto estilo, a aposta foi em um ambiente de tirar o fôlego – com projeto assinado pelo arquiteto Otavio de Sanctis, paredes de plantas naturais e mobília de design premiado, com direito a peças numeradas. Com pouco menos de um ano de operação, o restaurante já acumula títulos pela mídia especializada. Foi escolhido “Estreia do Ano” pela Veja Comer e Beber, eleito o “Melhor Restaurante de Cozinha Contemporânea do Brasil” pela Revista VIP e teve o “Arroz de Pato” entre os “100 melhores pratos de São Paulo”, pelo caderno Paladar do Jornal O Estado de S. Paulo.

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 134 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*