Portiolli Red é o novo perfume da Jequiti

O apresentador do SBT, Celso Portiolli, assina moderna e elegante fragrância masculina

            A Jequiti começa o ano de 2017 lançando no seu hall de celebridades masculinas o perfume masculino “Portiolli Red”, assinado pelo apresentador do SBT e Youtuber Celso Portiolli. A nova fragrância traz a cor vermelha no frasco e na embalagem representando a força dessa colônia marcante.

            Celso Portiolli que é uma das parcerias de maior sucesso da marca lança seu quinto perfume. ‘’Portiolli Red’’ apresenta uma fragrância intensa, refinada e cheia de personalidade igual ao tom da comunicação do produto. É inspirado nos homens clássicos, modernos e elegantes, assim como o artista.

          O caminho olfativo madeira sensual mostra o poder de “Portiolli Red”. As notas de saída como abacaxi e limão representam a modernidade dos jovens. As notas de corpo como cravo e flor de laranjeira trazem a intensidade da colônia e as notas de fundo cedro e madeiras ambaradas dão a fragrância o tom de clássico.

“Portiolli Red” (100ml) – Madeira sensual

Notas de saída: Bergamota, cominho, graéfruit, alecrim, abacaxi, limão e noz-moscada.

Notas de corpo: Cravo, flor de laranjeira, gerânio, açafrão e folhas de violeta.

Notas de fundo: Lábdano, cedro, fava tonka, musgo, baunilha, vetiver e madeiras ambaradas.

Preço promocional de lançamento: R$ 69,90.

Preço regular: R$ 92,90.

O lançamento pode ser adquirido por meio de uma das 220 mil consultoras localizadas em todo o país.

SAC 0800 776 7575

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 134 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*