REDEORTO: humanização do atendimento ao cliente

RubensEmpresa oferece serviços de ortodontia acessíveis a todas as classes sociais

A REDEORTO se dedica a atender uma classe social que não tinha acesso a serviços de Ortodontia. A maioria de seus clientes é formada por mulheres (69%), homens (31%), entre os 11 e os 34 anos (90%), das classes C/B e C/D. O atendimento ao cliente foca na valorização das etapas do tratamento, humanizando a atenção de forma a valorizar o sorriso e a felicidade

Com 10 anos de mercado, a REDEORTO já tem 90 unidades franqueadas em operação em todo o Brasil – em odontologia –  e outras 18 a serem inauguradas. Com mais de 70 mil clientes/mês em tratamento, apresenta crescimento de 12 unidades por ano. Está presente em 17 Estados brasileiros e no Distrito Federal

O que a REDEORTO faz pelo cliente

Com mais de 1.000 colaboradores trabalhando para dar apoio aos franqueados, a REDEORTO adota estratégia que permite  levar tratamento de qualidade para todos, em todas as etapas do negócio desde a escolha do ponto ideal, à abertura da unidade acompanhando a implantação da unidade, treinamentos presenciais e a distância, plano de marketing, consultoria de negócio, monitoramento constante dos resultados, estabelecendo padrões e parcerias com fornecedores estratégicos, além de software de gestão.

Em 5 anos, a REDEORTO quer passar do 5º lugar, que ocupa hoje no mercado, para o 3º, pois acredita na continuidade da excelência de seus serviços, na humanização do atendimento ao cliente e no suporte de gerenciamento permanente ao franqueado, pensando no negócio e na melhoria dos processos e resultados de suas unidades.

Com participação em eventos e parcerias com empresas de expressão, a REDEORTO vai continuar adotando sua avaliação e apoio estratégico, análise do mercado de atuação e capacidade de investimento de seus franqueados para garantir os melhores resultados em negócios.

Entre as 10 melhores empresas do segmento Saúde e Bem-estar do ano 2015/16, já foi reconhecida por seis vezes consecutivas como uma das Melhores Franquias do Brasil no ranking da Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios e recebeu a certificação de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Boas projeções para 2016

Para o cirurgião-dentista Rubens Vergani – sócio-diretor da REDEORTO -, os dados do mercado de franchising são animadores face ao cenário de crise na economia brasileira. Em 2015, o setor manteve crescimento de 8,35%, faturamento de R$140 milhões, com um total de 138 mil unidades no território brasileiro, sendo responsável por mais de 1 milhão e 100 mil  empregos diretos. A projeção para este ano, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), à qual a REDEORTO é associada, é de 6 a 8% de crescimento no faturamento, 8 a 10% de aumento de unidades e de 4 a 6% de marcas em operação. A boa notícia é que o Setor Saúde (junto com Esporte, Beleza e Lazer) será um dos mais procurados, o que demonstra as boas perspectivas de negócios para nossos franqueados”.

Com o slogan “Seu sorriso é o nossos negócio”, a franquia REDEORTO iniciou seu modelo de negócio em 1999, passou à fase de atividades de Consultoria em 2001, para em 2006 tornar-se franqueadora.  Atualmente a REDEORTO tem seu foco voltado para soluções de Gestão do Negócio, buscando sempre a melhoria dos resultados de suas 90 unidades em operação.

REDEORTO

Criada em 2006 pelo dr. Rubens Vergani (na foto acima) e seus sócios Renato Vergani e Afrânio Wehbe com o sonho de oferecer tratamento odontológico acessível e de qualidade. Hoje está entre as maiores redes de franquia de clínicas odontológicas Sua missão: “Promover sorrisos saudáveis com qualidade e atenção, sendo acessível a todos os clientes”. Seu lema: “Viva sorrindo”.

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 153 países e pisar em todos os continentes. Recebi um troféu do Rank Brasil, pois sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*