Rock in Rio será transmitido na China

Campanha que anuncia a novidade pretende impactar mais de 1 milhão de pessoas

O Rock in Rio 2015 terá um parceiro de um continente ainda não explorado. É que a organização do festival fechou um acordo de dez anos com a FansTang, uma empresa com várias plataformas de mídia da China. A parceria prevê a transmissão do Rock in Rio USA e Brasil até 2025.

Para anunciar esta novidade, o festival está lançando uma campanha que pretende atingir 1,2 milhão de pessoas.

O alvo principal são os fãs chineses de música, principalmente da República da China, Macau e Hong Kong. A campanha vai aproveitar também o aniversário de 30 anos do festival.

 

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 140 países e pisar em todos os continentes. Recebi um troféu do Rank Brasil, pois sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*