VAIO® reforça sua presença no varejo com a entrada nas lojas FNAC

VAIOA partir desta semana, os primeiros notebooks VAIO® produzidos no Brasil passam a ser encontrados nas lojas FNAC de todo o país, maior varejista mundial de produtos culturais e tecnologia. A parceria agrega a um leque de canais de vendas físicos e de e-commerce e está de acordo com a estratégia da VAIO em atuar no segmento premium.

Os primeiros notebooks a serem vendidos na FNAC integram a linha VAIO® Fit 15F. Eles possuem como diferenciais features que proporcionam uma experiência única, como o som com engenharia acústica desenvolvida para canalizar o áudio de maneira mais clara, o teclado com design elegante e espaçado, além de entregar um dispositivo que alia performance, resistência e sofisticação. O VAIO® Fit 15F é indicado tanto para trabalho como para entretenimento, devido ao uso de processadores Intel® Core™ i3, i5 ou i7, com processamento de vídeo integrado Intel® HD Graphics 5500, com suporte Microsoft DirectX 11.2 e OpenGl 4.3, sistema operacional Windows 10, 1TB de HD e até 8GB de memória, além da saída HDMI. “Escolhemos a FNAC como parceira desde que decidimos retornar ao mercado brasileiro, pois atende à demanda reprimida de produtos high premium, como os nossos VAIO, dentro do universo Windows. É a combinação de duas marcas seletas que nos deixa confiantes que a união será um grande sucesso”, afirma Daniel Bergman, diretor da unidade VAIO no Brasil.

A FNAC é o maior varejista mundial de produtos culturais e de tecnologia. Atualmente, a rede possui 184 lojas no mundo e 12 lojas físicas no Brasil, somada à força de sua presença digital. Para Leandro Cançado, diretor Comercial da Fnac Brasil, “a Fnac sempre exige alta qualidade nos produtos que vende e muito rigor nos procedimentos de pós-venda por parte do fabricante, principalmente ampla rede de assistência técnica. A VAIO garante isso”.

Para conferir onde comprar os produtos VAIO, acesse www.br.vaio.com/institucional/onde-comprar/.

Sobre a FNAC

A Fnac é a maior varejista mundial de produtos de cultura e informação. O mix de produtos da Fnac é único no mundo: livros, CDs, DVDs, equipamentos de áudio, vídeo, telefonia, fotografia, informática e serviços. Fundada há 60 anos na França e presente há 15 anos no Brasil, cada Fnac é um lugar onde todas as culturas são compartilhadas e todas as paixões são estimuladas e enriquecidas. Estar numa Fnac é uma empolgante experiência que aguça a curiosidade, dada a imensa possibilidade de escolhas, o aconselhamento personalizado, de espírito engajado e inovador, cujas opiniões e pontos de vista ajudam o consumidor na sua decisão de compra. Em todas as lojas, há espaços dedicados a exposições fotográficas e eventos culturais gratuitos. Atualmente, são 12 lojas no Brasil, três em São Paulo (Fnac Paulista, Fnac Pinheiros e Fnac Morumbi, no MorumbiShopping), uma em Guarulhos (Terminal 3 do Aeroporto Internacional), uma em Campinas (Shopping Parque Dom Pedro), uma em Ribeirão Preto (RibeirãoShopping), uma no Rio de Janeiro (Barra Shopping), uma em Curitiba (Park Shopping Barigui), uma em Belo Horizonte (BH Shopping), uma em Brasília (Park Shopping), uma em Goiânia (Flamboyant Shopping) e outra em Porto Alegre (BarraShoppingSul), além do site www.fnac.com.br. Até o momento, a rede Fnac, tem 184 lojas na França, Suíça, Espanha, Portugal, Bélgica, Marrocos, Qatar e Brasil, empregando mais de 15 mil funcionários. Em 2014, o faturamento da rede foi de € 3,89 bilhões.

Sobre a VAIO Corporation

A VAIO Corporation, que herdou o negócio de computadores VAIO da Sony Corporation, foi fundada em 1º de julho de 2014, com sede na cidade de Azumino, na província de Nagano, no Japão. A VAIO Corporation dedica-se ao planejamento, projeto, desenvolvimento, fabricação e venda de computadores e produtos relacionados sob a marca VAIO.

Site da VAIO Corporation: http://vaio.com/

Sobre a VAIO no Brasil

Uma das mais conceituadas marcas globais de tecnologia, a VAIO está de volta ao Brasil. Seus notebooks passam a ser fabricados e comercializados no país em uma operação conjunta e exclusiva com a Positivo. A VAIO continua responsável por todo o processo de desenvolvimento de seus equipamentos, enquanto a Positivo dedicará linhas fabris adequadas para produzir diversos modelos, além de uma equipe de pós-venda e times de marketing e comerciais dedicados e preparados para atender aos consumidores brasileiros.

Site da VAIO no Brasil: http://br.VAIO.com/

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 153 países e pisar em todos os continentes. Recebi um troféu do Rank Brasil, pois sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*