Jean Paul Gaultier apresenta edição Limitada: Super Homem e Mulher Maravilha

Este ano as Edições Limitadas de Jean Paul Gaultier convocam os super-heróis para uma missão Gaultier.

Eles são fortes, destemidos e corajosos.

Duas histórias.

Um futuro.

De um lado, os clássicos da perfumaria, Le Mâle e Classique.

Do outro, os super-heróis mais famosos da galáxia, Super Homem e Mulher Maravilha.

Enfim juntos! Unidos em combate para uma importante missão.

Prontos?

Capacidade olfativa: ativada.

Autenticação completa.

Apertem os cintos de segurança. Vamos partir.

Classique Eau Fraiche: um xarope de açúcar tórrido. Uma mistura incomum em torno de flores brancas, criada pela perfumista Daphné Bugey. O gengibre invisível de Classique é encontrado em uma overdose gourmand: cristalina, reminiscente de um sorvete de limão; afiada, sim, mas adocicada pelo suco da cana de açúcar com uma ponta sensual de Labdanum Neo. A baunilha também está presente. Mas o almíscar tem a palavra final e corre para deixar o cérebro lembrar que estaremos de volta para mais.

Le Mâle Eau Fraiche: um amaciante de tecido sexy. Uma fragrância construída sobre o acorde de um amaciante de tecido: limpa e fresca como uma imaculada camiseta pronta para ser usada. Criada pela perfumista Nathalie Gracia-Cetto. A flor de Neroli e menta enriquecem sua base. Uma onda gustativa suave casa-se com a Fava Tonka, sândalo e baunilha, as sensuais notas de base. Porque uma camiseta é sempre sexy.

Preços sugeridos: R$ 329 (Classique Eau Fraiche 50ml) / R$ 319 (Le Mâle Eau Fraiche 75ml)

SAC 0800 704 3340

Instagram: @jpgaultierofficial

Facebook: @jean.paul.gaultier

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 140 países e pisar em todos os continentes. Recebi um troféu do Rank Brasil, pois sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*