B4A Beauty Meetup trouxe apresentação de maquiagens performáticas inspiradas nos signos do zodíaco e desfile

Evento na capital paulista contou com ativações de diversas marcas de cosméticos nacionais e internacionais

A startup de beleza digital B4A (Beauty for all) realizou na segunda-feira (28), o B4A Beauty Meetup, um evento promovido mensalmente com o intuito de conectar a indústria de beleza com influenciadores e consumidores finais.

O evento aconteceu na Casa Miracolli, localizada na Rua Colômbia, 84 – Jardim Paulista, São Paulo.

Nesta edição, a programação incluiu a apresentação de 12 maquiagens performáticas inspiradas nos signos do zodíaco, um desfile de moda (na foto à direita) da marca Ateliê Samteshy, presença da Dj Bia Varella, além de ativações com diversas empresas que apresentaram seus produtos ao público.

No evento inspirado no zodíaco (foto de capa), os convidados também tiveram à disposição drinks tematizados com os 12 signos. O encontro marcou os lançamentos das caixas temáticas da Glambox e Men’s Market de Outubro, e a B4A trouxe ainda um barbeiro exclusivo, que atendeu consumidores, jornalistas e influenciadores durante a ação.  Dentre as marcas que com ativações no evento estiveram: Lee Stafford, Bella Brasil, Essenze di Pozzi, Miss Rose, Australian Gold, Biolab, Agima, Cellera, Kert, dentre outras.

Para Jan Riehle, CEO da B4A, a iniciativa promove e fortalece o relacionamento entre as marcas (na foto à esquerda) com influencers e o consumidor final. “O B4A Beauty Meetup é uma oportunidade de relacionamento entre a indústria, influenciadores de destaque, jornalistas, especialistas do mercado de beleza e clientes. No evento, nossos parceiros têm a chance de interagir com uma audiência valiosa”, comentou Riehle.

O B4A Beauty Meetup é um evento mensal exclusivo realizado pela B4A Marketing Services, unidade de negócio da empresa que presta diversos serviços de marketing para a indústria da beleza. O grupo também contém o maior clube de assinatura de beleza feminino da América Latina (Glambox),  e o maior e-commerce e clube de assinatura de cosméticos masculinos do Brasil (Men’s Market) que, atualmente, somam mais de 28 mil assinantes.

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 153 países e pisar em todos os continentes. Recebi um troféu do Rank Brasil, pois sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*