Deixe seus pés lindos e sempre prontos para o verão

amope

Com a proximidade do verão, é inevitável que os pés comecem a circular cada vez mais à vontade em sapatos abertos, rasteirinhas, sandálias e chinelos – ou mesmo descalços, na praia e na piscina. O problema é que junto com essa maior exposição são grandes as chances de conhecidos e indesejados vilões aparecerem e tirarem a liberdade de exibir os pés a qualquer momento. Estamos falando do ressecamento e da pele áspera que acabam impedindo a mulher de se sentir livre e confiante para mostrar os pés.

A boa notícia é que agora já existem soluções práticas e eficazes que podem ser utilizadas para cuidar dos pés em poucos minutos, deixando-os prontos para o verão.

A marca Amopé, fabricada pela anglo-holandesa RB (Reckitt Benckiser), possui uma linha de produtos especializada em cuidados para os pés. Os itens foram desenvolvidos na Europa com o suporte de dermatologistas e já estão disponíveis no Brasil. “Amopé torna possível a manutenção de pés sempre lindos e macios, com resultados de salão. Tudo isso, sem esforço e sem precisar sair de casa, dando à mulher a liberdade de mostrá-los em todas as situações.” afirma Samantha Biagi Lima, Gerente Sênior de Marketing da RB (Reckitt Benckiser).

O Esfoliador Eletrônico Amopé Pedi Perfect apresenta uma lixa rotativa com a exclusiva Tecnologia Micralumina™, que contém partículas micro-abrasivas que eliminam a pele áspera de forma suave, porém eficaz, com resultados visíveis já na primeira aplicação. Segundo a executiva, outro diferencial é o fato de o produto ser prático e portátil: “As mulheres buscam cada vez mais produtos que possam estar sempre por perto, sendo levados na bolsa ou na mala durante uma viagem: Amopé já vem pronto para o uso, com as pilhas incluídas e sua lixa rotativa que pode ser reutilizada e lavada com água após cada esfoliação.”, completa.

Já para a hidratação, a marca conta com duas soluções. “O Sérum de Hidratação Intensa tem ingredientes poderosos, como extrato de algas e o ácido hialurônico, capazes de reter água e evitar o ressecamento da pele, além do composto Pentavitin™, que, junto com a queratina, ajuda a manter o equilíbrio da hidratação”, explica Samantha.

E completando a linha Amopé Pedi Perfect, há ainda o Hidratante Diário para Pernas e Pés. Enriquecido com vitamina B3 e óleos naturais de amêndoa e girassol, o produto ajuda a preservar os resultados e manter os pés macios e hidratados por muito mais tempo.

Sobre Amopé

Amopé é a marca da RB especializada em produtos para os pés que chega ao Brasil com soluções para as etapas-chave do cuidado com os pés: esfoliação, hidratação intensa e manutenção diária. Os produtos foram desenvolvidos na Europa, em parceria com dermatologistas, para ajudar a mulher a conquistar e manter pés com aparência saudável, lindos e macios. A primeira linha de produtos da marca – Amopé Pedi Perfect – traz tecnologia exclusiva e ingredientes de alta qualidade, que auxiliam a mulher a manter pés incríveis com resultados de salão sem precisar sair de casa. Amopé vai revolucionar a rotina de cuidados com os pés, dando liberdade à mulher para mostrar seus pés e amar cada passo.

www.amopebrasil.com.br

www.facebook.com/amopebrasil

Twitter: @amopebrasil

 

 

Sobre a RB*:

A RB (Reckitt Benckiser) é uma empresa global líder em bens de consumo de saúde e higiene**. A empresa tem operações em mais de 60 países, com sede em Londres, Dubai e Amsterdam, e vendas em cerca de 200 nações. A RB emprega aproximadamente 37 mil pessoas em todo o mundo.

Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes, a RB está no top 20 das empresas listadas no London Stock Exchange. Atualmente, é a Nº 1 ou Nº 2 no mundo na maioria de suas categorias, e em rápido crescimento, impulsionado por uma taxa excepcional de inovação. O portifólio de saúde, higiene e casa é liderado por 19 Powerbrands globais, incluindo Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Clearasil, Lysol, Dettol, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Calgon, Air Wick, Woolite e French’s. 80% do lucro vem das categorias de saúde e higiene do portfólio. No Brasil, no topo das Powerbrands globais, a RB orgulhosamente comercializa três heróis locais: Veja, SBP e Luftal.

Com uma equipe repleta de novos talentos que mesclam interesse intelectual e comprometimento com os mais altos padrões de qualidade, a RB está determinada a redefinir o mundo do consumidor de produtos de saúde e higiene. As pessoas da RB e sua cultura estão no coração do sucesso da empresa. Elas têm uma orientação intensa para a realização e um desejo de superação onde eles se concentram inclusive em sustentabilidade, onde almejam uma redução de 1/3 no consumo de água, 1 /3 em redução de carbono e ter 1/3 de sua receita líquida proveniente de produtos mais sustentáveis ??até 2020. A RB é também o maior parceiro global FMCG do Save the Children, com uma nova ideia de parceria para reduzir radicalmente a segunda maior causa de mortes de crianças com menos de cinco anos no mundo: a diarreia. Acima de tudo, a RB quer melhorar os hábitos de saúde e higiene de 200 milhões de pessoas.

Para mais informações, visite www.rb.com

*RB é o nome comercial do grupo de companhias da Reckitt Benckiser.

** Nielsen Global Database, (2) Euromonitor, Nich Hall, ACNielsen. (3) Financial Reports, 2012

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 140 países e pisar em todos os continentes. Recebi um troféu do Rank Brasil, pois sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*