L’Occitane au Brésil inaugura loja na Oscar Freire

LoccitaneCroquiA marca conta com novo ponto de venda na capital paulista, oferecendo aos clientes produtos de alta qualidade, que celebram a cultura e pluralidade do Brasil

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, segue com sua estratégia de expansão com a abertura de mais uma loja, em um dos endereços mais nobres da capital paulista, a rua Oscar Freire. A partir desta semana, os consumidores poderão encontrar itens de beleza e cuidados pessoais da marca, conhecida pelo conceito de brasilidade autêntica e produtos elaborados com ingredientes naturais que celebram a diversidade do país.

Assim como as outras lojas da L’Occitane au Brésil, este novo ponto de venda traz conceito desenvolvido pelo designer Marcelo Rosenbaum, que buscou inspiração nas feiras e mercados brasileiros para criar um ambiente rico em detalhes culturais.

A loja da L’Occitane au Brésil na rua Oscar Freire já conta com os lançamentos da marca para o Natal 2015, com produtos de perfumaria e cuidados corporais da linha Olinda. Entre os destaques está a Deo Colônia, que combina notas frescas de frutas com um buquê floral.  O frasco de formas femininas representa os movimentos de dança da mulher de Olinda, com sua alegria e energia contagiantes. Uma fragrância inspirada na mulher de Olinda, mas feita para todas as mulheres.

Serviço

L’Occitane au Brésil – Oscar Freire

Rua Oscar Freire, 731 – São Paulo (SP)

SAC – 0800 171 272

www.loccitaneaubresil.com

Facebook – www.facebook.com/loccitaneaubresil

Youtube – http://www.youtube.com/loccitaneaubresil

Instagram – @loccitaneaubresil

Sobre a L’Occitane au Brésil

O Grupo L’OCCITANE expande a estratégia de negócios de lançar novas marcas e aposta em produtos fabricados localmente com L’Occitane au Brésil. É a primeira vez que a empresa desenvolve o conceito de uma marca única em parceria com outro país e compartilha a produção dos cosméticos fora de sua fábrica, localizada em Manosque, na Provence, Sul da França. L’Occitane au Brésil, que tem como mote ‘uma história verdadeira’, foi desenvolvida pela equipe da subsidiária brasileira em parceria com Olivier Baussan, fundador da marca francesa, e toda a equipe de pesquisa e desenvolvimento internacional. Os produtos, comercializados em território nacional em lojas, quiosques e e-commerce, são produzidos em fábricas terceirizadas, sob rigoroso processo de auditoria e homologação da matriz, a fim de garantir o alto padrão de qualidade, fator primordial para a companhia. Fundado em 1976, na região da Provence, França, o Grupo L’OCCITANE surgiu com a marca L’Occitane en Provence, uma das pioneiras no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Atualmente, o Grupo está presente em 90 países com mais de 2.500 lojas e suas marcas são: L’Occitane en Provence, Melvita, Erborian, Le Couvent des Minimes e L’Occitane au Brésil.

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 140 países e pisar em todos os continentes. Recebi um troféu do Rank Brasil, pois sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*