O restaurante Capim Santo, da chef Morena Leite, comemora 21 anos com grande festa

Ao lado de amigos, colaboradores e familiares, a chef Morena Leite comemorou na noite da última terça-feira, 02 de julho, os 21 anos do Capim Santo São Paulo, localizado nos Jardins. Entre os convidados que foram prestigiar a chef, a apresentadora Sara Oliveira, a atriz Giselle Tigre, Baba Paulo de Oya, os pais da morena, Sandra Marques (na foto à direita com Morena e Manuela Leite) e Nando Leite, Giulianna Felicio, Luana Coopler, Isadora Fornari, entre outros.

O bufê Capim Santo serviu clássicos da cozinha da Morena, como o ravióli de tapioca, churros de vatapá e também variedades de cinco receitas inéditas de farofa como a de carne seca com feijão verde e manteiga de garrafa feita com farinha de mandioca de Nazaré das Farinhas.

A festa marca também a nova estrutura da casa (na foto acima à esquerda), que agora está ainda mais verde! A área externa do Capim Santo deixa de ser apenas um belo jardim para se transformar em um viveiro, projeto da paisagista Carla Oldemburg, com mais de 40 espécies de panc (plantas alimentícias não convencionais).

Conhecida por sua culinária afetiva, Morena imprime combinações do melhor da gastronomia contemporânea combinando ingredientes bem brasileiros com o primor francês nas entradas, principais e sobremesas.

Crédito das fotos: RicaLucas

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 134 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*