Humorista Marcelo Adnet participou de Road Show de Curaçao

Evento trouxe 10 empresários da ilha caribenha para apresentar seus diferenciais com vídeo interativo.

No último dia 23 de maio, São Paulo recebeu uma delegação com 10 empresários do turismo e hoteleiros de Curaçao para apresentar sua potencialidade turística. Participaram da comitiva os representantes do Renaissance Curaçao, Papagayo Beach Resort, Amalia Boutique Hotel, Blue Bay Resort, Santa Barbara Beach & Golf Resort, Scoobys Tours, Fiesta Tours, Curac?ao Hospitality & Tourism Association e Aeroporto Internacional de Curaçao.

O humorista Marcelo Adnet foi uma das atrações do Road Show e durante sua apresentação contou um pouco do relacionamento com a ilha, além de falar fluentemente o papiamento, língua oficial de Curaçao. “Já viajei algumas vezes para Curaçao e aprendi o papiamento com a ajuda de amigos locais”, disse Adnet. O comediante também citou alguns atrativos preferidos, especialmente na noite curaçalenha.

Conseguimos apresentar aos agentes e operadores participantes toda a nossa diversidade turística de Curaçao através de um vídeo interativo e informativo. Além disso, os hotéis e receptivos da ilha puderam fornecer detalhes aos convidados diretamente”, afirmou Muryad de Bruin, Gerente de Marketing para América do Sul do Curaçao Tourist Board (CTB). Participaram mais de 100 pessoas entre operadores, agentes de viagem, representantes de companhias aéreas e jornalistas.

Foto: Marcelo Adnet entre Muryad de Bruin (esq.) e Hugo Clarinda, do CTB (Divulgação)

Sobre Curaçao

Curaçao, no mar do Caribe, é um dos destinos mais visitados da região. Willemstad, a capital, reúne construções preservadas com arquitetura típica da Holanda. São 38 praias de águas calmas e cristalinas. A gastronomia, rica em peixes e frutos do mar, recebeu a influência das culturas holandesa, espanhola, africana e asiática. A música é outro encanto que proporciona uma vida noturna agitada com muitas as opções de casa noturnas, pubs, bares e shows, além de grandes festivais. Curaçao oferta muitas galerias de arte, museus, spas, hotéis e resort de cadeias hoteleiras internacionais, shoppings e centros comerciais com grifes e diversos cassinos abertos ao público. A nova campanha da ilha é #Rightnowincuraçao. Saiba mais em www.curacao.com/PT

Facebooktwittergoogle_plusmail

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 127 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*