LA PASTINA lança Passata Rústica com Manjericão

Que tal preparar uma bela macarronada com um molho encorpado, cheio de pedaços de tomate e folhas de manjericão, igual as receitas preparadas pelas mamas italianas?

A La Pastina amplia seu portfólio de molhos prontos, trazendo a nova Passata Rústica, a novidade promete agradar chefs, cozinheiros de final de semana e donas de casa.

Feita com tomates 100% italianos, a Passata Rústica apresenta uma consistência mais espessa do que a Passata Tradicional, e a adição do manjericão proporciona mais frescor e aroma ao produto, além de ser um dos temperos mais utilizados na Itália.

A Passata Rústica da La Pastina é uma opção prática e versátil para o dia a dia e almoços de domingo, pode ser usada sozinha ou como base de qualquer tipo de molho de tomate, transformando qualquer receita numa celebração gastronômica inesquecível.

Preço: R$ 9,70 (vidro 680 gramas)

Você sabia?

O molho de tomate foi criado por Antônio Latine, chef da corte espanhola. Entre 1692 e 1694, o chef escreveu um livro de cozinha napolitana. Uma das suas receitas recomendava levar ao fogo pedaços de tomate, sem pele ou sementes, temperando com salsinha, cebola, alho, sal, pimenta e acrescidos de azeite e vinagre, para obter um molho de tomate ao “estilo espanhol”.

Serviço:
La Pastina

Site:
www.lapastina.com
SAC: 0800-7218881

Facebooktwittergoogle_plusmail

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 127 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*