Quantas vezes você já parou para pensar no que o amor é capaz?

Sorrisos, lágrimas, abraços, presença, compreensão, amizade, acolhimento, respeito, solidariedade, escuta, fé.  O amor tem muitas formas. Mas apenas um significado: transformação.

A história do Hospital de Câncer de Barretos começa há mais de 50 anos, quando esta semente de transformação foi plantada e implementada na criação e desenvolvimento de um dos projetos mais bonitos e bem-sucedidos do mundo no setor de saúde pública e tratamento de Câncer.

Hoje, o Hospital presta o maior serviço oncológico/SUS do país com 6.100 atendimentos por dia. Sem nenhum custo para os pacientes. E é reconhecido por seu grande investimento em prevenção, ensino e pesquisa, além de manter uma equipe médica multidisciplinar e altamente qualificada.

O que muitos chamam de competência nós chamamos de comprometimento, dedicação ao outro e amor. Um amor tão grande que depois de transformarmos tantas vidas, acabamos alterando a nossa. O Hospital de Câncer de Barretos mudou de nome e se chama, agora, Hospital de Amor.

É hora de olhar para frente e ver um futuro de expansão e de impacto positivo e social levando o Hospital de Amor a muito mais gente, espalhando carinho e proteção por várias cidades do país. Este é o nosso sonho. Um sonho que fica muito mais bonito quando é sonhado com gente de bem, que quer o melhor ao próximo e sente, de verdade, que fazer a diferença é o que faz nosso caminho na vida ter mais sentido.

Por isso, com toda a competência e excelência que aplicamos em tudo o que fazemos, estamos organizando um evento espetacular, único e surpreendente. Uma noite de Gala. Uma oportunidade de compartilharmos nossas conquistas, celebrarmos as muitas vidas salvas e recebermos mais e novos parceiros para que nossa história continue emocionante e possível.

O “Gala de Amor” vai acontecer no dia 29 de Maio, na Casa Fasano, em São Paulo. Mais do que um jantar será uma experiência exclusiva para 500 convidados muito especiais. Com apresentação de Marisa Orth e Daniel Boaventura, participação especial da jornalista Ana Paula Padrão e um show inédito e preparado carinhosamente para esta noite, de Ivete Sangalo, que estará comemorando seu aniversário com a gente.

Não teremos nem doações, nem leilões durante o evento. A noite será de confraternização, solidariedade e emoção. E o único encontro obrigatório que você vai ter é com o maior, mais profundo e totalmente sincero amor.

Venha. E traga seu coração.

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 134 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*