Centro Terapêutico Máximo Ravenna abre suas portas em São Paulo dia 06 de julho

Amanhã, dia 6 de julho, o Centro Terapêutico Máximo Ravenna de São Paulo promove o Portas-Abertas, uma oportunidade especial para aqueles que desejam conhecer a clínica e o método de emagrecimento saudável que já ajudou a eliminar mais de 167 toneladas no Brasil sem intervenção cirúrgica ou utilização de medicamentos.

As atividades acontecem a partir das 18h na Avenida Rebouças, 3909, no Jardim Europa.

Após um Welcome Drink, os participantes são convidados para uma apresentação com a presença da equipe interdisciplinar do centro, que dará uma explicação sobre o funcionamento do Método Ravenna, e pacientes com testemunhos sobre suas experiências. A diretora das clínicas brasileiras, Moema Soares, participará contando sua história que se mistura com a chegada do Centro Terapêutico no país. Todos os presentes terão direito a uma bioimpedância, um exame capaz de analisar a composição corporal. Para aqueles que desejarem se matricular no Método, a clínica oferecerá condições especiais no dia.

As inscrições para o Portas-Abertas podem ser feitas através do telefone (11) 5054-4200. Informações adicionais nas redes sociais da clínica @maximoravenna ou no site www.maximoravenna.com.br.

Facebooktwittergoogle_plusmail

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 127 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*